Desde o lançamento do primeiro filme da série Meu Malvado Favorito, em 2010, fiquei fascinada com a animação. A perspectiva de ver um personagem que é um vilão assumido, mas que acaba se apaixonando por três crianças adotadas, é uma ideia muito interessante e única. Quando assisti ao filme pela primeira vez, achei a transformação de Gru emocionante e adorei como os Minions adicionaram um toque especial de humor à história.

Meus personagens favoritos são, sem dúvida, os Minions. Sua personalidade engraçada e seus diálogos ininteligíveis sempre me fazem rir. Além disso, sua lealdade para com Gru é cativante. É por isso que fiquei tão feliz quando eles ganharam seu próprio filme em 2015, Minions. Esse filme desvenda um pouco da história dos Minions, como eles começaram a seguir vilões e como acabaram se unindo a Gru.

Uma das coisas que mais aprecio em Meu Malvado Favorito é a mensagem positiva que ele passa sobre a importância da família. Gru inicialmente queria adotar as três meninas, Margo, Edith e Agnes, para concluir um plano maligno, mas acaba se apaixonando por elas e se tornando um pai dedicado. Ao longo da série de filmes, Gru aprende a importância da família e da amizade, além de reconhecer seus problemas de relacionamento e tentar corrigi-los.

Além da mensagem edificante, Meu Malvado Favorito também é uma animação muito divertida. As cenas em que os Minions se arriscam em situações engraçadas e inusitadas são hilárias. Também adoro as cenas em que Gru e seus rivais, como Vector, competem para serem o melhor vilão. Essas competições são muito bem criadas e sempre cheias de suspense.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um dos meus filmes de animação favoritos de todos os tempos. Adoro a ideia de um vilão que é, na verdade, uma pessoa boa em seu coração e as cenas engraçadas da animação nunca me cansam. Não apenas aprendi muitas lições sobre família e amizade com a série, mas também me diverti muito assistindo. Espero que você, leitor, também seja inspirado a conferir essa animação que é tão querida por muitos.